GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ABianca edição 3

"ABianca"

Eu sei que não se passou uma semana mas...Quis escrever outro jornal porque tenho novidades e porque é legal!
  Como criar um blog

Você pode criar seu próprio blog e escrever o que quiser como o meu, no site blog spot! Pergunte para seus pais se conhecem o site, eles devem conhecer!

Panico 4

Estreiou Panico 4, eu quero ver, meu pai não deixa, mas eu QUERO VER!!!!!!!!!!  
Olha só essa imagem sinistra!
Não é assustadora?

Livros dos sonhos

Eu sou louuuuuuuuuuca por livros A-DO-RO! Olha aí uns que eu quero, meninas, vocês também PODEM gostar!

Meus Primos

Meus primos, Mateus e Tiago, chegaram ontem (terça) as 3h, Mateus está aqui vendo eu escrever : )>
Eles são muito legais!BjoS! Até o próximo ABianca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário